' \ https://graph.facebook.com///events
Atendimento (11) 94149-0919 (11) 94149-0919 (WhatsApp) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 as 17:00

Trocas e devoluções

Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Apenas a primeira troca é efetuada sem valores adicionais.

É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?

- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;

- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel Maria Mariá.

- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura, como ajustes, lavagem, etc.)

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Devolução por defeito

Devolução por eventual defeito será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade, a fim de constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.

 

Laudo favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de um laudo do fabricante.

Itens prováveis de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

RESSARCIMENTO:

- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- No caso de pagamento com débito online ou boleto bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição.  

 

Acionamento:

Por gentileza entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 94149-0919 descrevendo sobre a troca ou devolução, junto com os seus dados mais o número de pedido. 
Descreva o motivo da troca na declaração de conteúdo(documento que acompanha o produto entregue) e o que deseja que seja solucionado